sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Johnny Pires - Eleito Mister Pinhais Paraná 2012



JOHNNY PIRES
Eleito Mister Pinhais 2012

Ella Devista: Como é para um ator como você participar de concurso de beleza?
Johnny Pires: É uma grande satisfação, pois você, além de ser analisado psicologicamente e fisicamente, também adquire grande experiência. Participar é ótimo, não vencer é um estimulo para melhorar e vencer é obter confiança e acreditar que tudo se pode quando temos objetivos!

Ella Devista: Qual a sensação de estar diante dos jurados e dos amigos concorrentes e ver cada nota sendo revelada ao vivo?
Johnny Pires: Nosssaaa! Só Deus nos dá força, porque a qualquer momento é como se pudesse nos dar um AVC de tão nervoso... É uma mistura de nervosismo, ansiedade e ao mesmo tempo alegria por estar aonde, nós candidatos, gostamos de estar, que é ali mesmo, sendo finalista e torcendo pro seu nome estar em 1° lugar!!

Ella Devista: Em algum momento achou que poderia não ser o vencedor quando as notas estavam sendo reveladas... Uma a uma... Pois a organização do evento deixou para mostrar a ultima nota exatamente depois de ter já calculado as primeiras seis notas faltando apenas uma e aquela ultima nota poderia modificar tudo, pois... Os três candidatos estavam com notas muito próximas?
Johnny Pires: Meus concorrentes são ótimos... Com certeza estava em duvida se venceria... Mas também sabia que se não fosse eu o vencedor quem vencesse seria por méritos! A organização fez mistério e queria matar todos do coração, a mim, aos outros candidatos e aos convidados, que estávamos fazendo contas e somas... Mas foi divertido... Foi ótimo!!!

Nando Kovalski e Johnny Pires  
Ella Devista: O que pretende agora sendo Mister Pinhais e sendo atração da Grife Erre Nove para o Desfile de Moda de Curitiba de 2012... Como serão seus planos?
Johnny Pires          : Pretendo seguir em frente, passo a passo, não desistir e sempre querer alcançar mais! Será um enorme prazer poder desfilar para a belíssima grife Erre Nove nesse grande evento. Meus planos serão adquirir conhecimento para novos objetivos e também poder fazer parte da ótima consciência social e cultural de Pinhais.

Ella Devista: O representa pra você o Título de Mister Pinhais?
Johnny Pires: É um titulo muito importante! Ser Mister Pinhais é poder contribuir e demonstrar a boa imagem da Cidade de Pinhais, não apenas com a beleza mas também com consciência social, cultural, pensamento aberto e diversificado!

Ella Devista: Um sonho?
Johnny Pires: Ter uma carreira bem sucedida, ser um ótimo e reconhecido profissional e poder um dia ver nossa humanidade em paz e felicidade contínua...:)

Ella Devista: Qual tipo de mulher que mais lhe atrai?
Johnny Pires: A mulher ideal! Mas a mulher ideal que eu me refiro é aquela que não tem apenas uma beleza física, mas sim que também tenha ótimo caráter, idealizações, objetivos, fidelidade, inteligência, e o mais importante é que ela tenha um amor verdadeiro pra si mesmo e para sua alma gêmea.

Ella Devista: O que diria para jovens que desejam ser Misters e representar a sua cidade em concursos estaduais, Nacionais e Internacionais?
Johnny Pires: Acreditar e ter objetivos são os primeiros e mais importantes passos para a vitória. Portanto um homem sem derrota nunca terá vitória.

Ella Devista: Sua mensagem para as famílias atingidas pelas chuvas na cidade de Pinhais e Região.
Johnny Pires: Ontem (21/10/2012) a noite pude ver de perto o que a força da natureza em poucas horas pode fazer. Aquela poderosa chuva de pedras de gelo e ventania forte não deu chance para algumas casas na região de Pinhais, deixando famílias em total desespero e precisando de ajuda.
Não pensei duas vezes e segui os passos de meus pais, fui a algumas residências dar meu apoio e ajudei como pude. É triste, mas tenho certeza que nossa prefeitura juntamente com a nossa defesa civil, assim como ontem, estará ajudando a todos os desabrigados hoje e sempre. Quem puder olhar pelo próximo não deixe de ajudar também, um pouquinho de cada um é muito para fazer uma cidade melhor!

Johnny Pires

*******************************************************************

A CASA
Filme estrelado por Lucas Tatarin e Anídria Stadler.


Um filme de Arnaldo Silveira e estrelado por Lucas Tatarin e Anidria Stadler, está em fase de montagem no Estudio Biz, por Roberto Clodoaldo.  Depois de terminar todas as gravações em 48 horas, todo o elenco que se dedicou 72 horas ininterruptas descansa enquanto o filme é finalizado. Com estreia prevista para Dezembro de 2012, o filme já é muito aguardado, pois, sua historia é intrigante e envolvente. Em breve será possivel assisti-lo no Teatro do Centro Cultural de Pinhais no centro da cidade de Curitiba. Roteiro e a direção são de Arnaldo Silveira, Fotografia é de Juliana Biz, Direção de Arte de Nara Cavalli. No elenco, além de Lucas Tatarin e Anidria Stadler, o filme conta com Yuri Caetano, Alexandre Ávila, Nara Cavalli,  Johnny Pires e Kerolayne Malaquias. 
  

********************************************************

MISS PINHAIS
O concurso que vai revelar a nova Miss Pinhais.




O concurso realizado pela nossa eterna Miss Brasil Ivana Carla, chega a mais uma edição em 2012 e neste ano no dia 27 de novembro elegeu sua representante. Paloma Phillippsen é a Miss Pinhais 2012 e em segundo lugar Luciane Tavares seguida pelo terceiro lugar que ficou com a bela Talita Stec. No mesmo dia tambem foi realizado o concurso que faz uma previa e prepara jovens menias para o caminho de Miss Pinhais, estamos falando do Concurso Miss Broto Pinhais que este ano revelou Francyelle Meira como vencedora. O Evento aconteceu no Centro de Formação de Profissionais em Educação CENFORPE em Pinhais. A apresentação ficou por conta da Elegantíssima Ex Miss Brasil Ivana Carla. Todo ano o evento conta com a homenagem a uma pessoa importante da cidade e este ano a pessoa homenageada foi Laércio Sobral, atual Diretor de Cultura da cidade de Pinhais. 


********************************************************


Teatro - EU QUERO SEXO
A peça de Teatro que já é considerada Fenômeno de Publico em Curitiba.



A peça de Teatro "Eu quero Sexo" texto de João Luiz Fianni, já está entrando para o elenco de sucessos de público da cidade de Curitiba. O Espetáculo vem tomando uma versão a cada ano e em 2012 veio em forma de musical dirigida por Maicon Santini. Com temporada inciada em outubro de 2012 "Eu quero Sexo" tem todas as suas apresentações lotadas, sendo recomendado ao público chegar uma hora antes da apresentação para conseguir comprar seu ingresso, o que muita gente não consegue, pois, chega para comprar o ingresso em cima da hora e acaba tendo que voltar para casa. 

Sinopse: A peça “Eu Quero Sexo” explora assuntos relacionados ao sexo. Com um elenco composto por jovens, tópicos como a insegurança no amor, a primeira vez, bullying e homossexualidade, entre outros, são abordados de uma maneira divertida.

Elenco: Caio Menegão, Caique Machado, Cintia Marques, Daniela Costa, Daphne Garcez, Debora Welker, Dhyaga Emer, Eduardo Martinesco e Gabriel Comicholli, entre outros.




***************************************************************

ENTREVISTA COM FLÁVIO LAZARRINI
Ella Devista entrevista o Apresentador Flávio Lazarini.



Ella Devista: Nome completo.
Flavio Lazzarini: Flavio Lazzarni, é o nome que as pessoas me conhecem e meu nome completo é Flavio Henrique Lazzarini Pandolfi

Ella Devista: E por que usa assim. Tem alguma historia?
Flavio Lazzarini: Na verdade, quando entrei para a televisão tive que decidir qual nome usar, tive duas opções Flavio Lazzarini ou Henrique Pandolfi, o Flavio Lazzarini ficou mais suave para quem ler e ouve. Foi o Marketing.

Ella Devista: Com quantos anos começou a sua carreira e como começou?
Flavio Lazzarini: Comecei aos 4 anos de idade em 1991, eu fui assistir a inauguração do Shopping Vitória no ES, e la o Pietro da Ford Models me viu e me colocou pra desfilar na inauguração. A partir dali fiz o meu book e fiz vários comercias de tv. Até aos 10 anos de idade, depois disso, minha avó materna, que hoje é falecida, por questões religiosas preferiu não me permitir mais trabalhar ba área, porque ela viu que eu estava crescendo muito e ficou com medo.

Ella Devista: E depois como voltou para essa área artística?
Flavio Lazzarini: Foi em Portugal aos 16 anos, quando estava saindo do ensino médio, eu consegui um emprego no Grupo Record, lá dentro, trabalhava tanto pra Tv Record tanto pra IURD TV. Isso até aos 20 anos, quando decidi retornar ao Brasil.

Ella Devista: E como a sua carreira se desenvolveu aqui no Brasil?
Flavio Lazzarini: Então, eu voltei e fui morar no Rio de Janeiro e fui estudar Artes Cênicas. Me formei em 2009, meu DRT é do RJ. Porém nunca quis fazer novela, meu desejo sempre foi apresentar um programa. E essa oportunidade logo surgiu em 2010 pela REDETV ES, quando comecei a apresentar um programa aos sábados na hora do almoço com uma hora de duração.

Ella Devista: E como era seu programa? Qual formato?
Flavio Lazzarini : Se chamava Sábado a Tarde. Era um programa voltado para o público jovem, tinha bandas ao vivo todas as semanas, matérias externas gravados por mim mesmo que eram super interessantes e a receptividade das pessoas era muito grande, falamos um pouco de moda, saúde, comportamento, e foi o primeiro e o único programa do Estado do Espírito Santo que fez um reality de namoro.

Ella Devista: E hoje qual seu contato com a arte?
Flavio Lazzarini: Eu sai da Redetv e fui cuidar um pouco da minha vida particular fui ficar mais próximo da minha família, comecei a atuar no ramo empresarial. Vai fazer 2 anos que estou fora da televisão, fiz uma participação no comercial da tele-sena do SBT no natal de 2011. Agora, estou conversando com alguns profissionais da televisão e com o meu agente pra decidirmos o que vamos fazer com a minha carreira de apresentador. http://www.youtube.com/watch?v=HHbKiOwpui4

Ella Devista: E como ator não pensa em trabalhar? Cinema, TV ou teatro?
Flavio Lazzarini: Sinceramente no momento não. Eu gosto é de apresentar, ser repórter, não vejo no ar fazendo um personagem, agora, seu fizesse alguma novela, gostaria fazer um papel de vilão. Em 2009 tive no Recnov conversei com a Bianca, esposa do Hiran ex-diretor de dramartugia da Record, mas não chegamos num acordo.

Ella Devista: Existe algum projeto na TV para breve?
Flavio Lazzarini: Existe, pretendo voltar em 2013 se Deus permitir, para televisão, agora se irei apresentar um programa novo, ou comandar um programa que já está no ar, vai depender das negociações... O mercado capixaba televisivo é muito pequeno, não temos muitas opções e se paga muito pouco.

Ella Devista: Na sua opinião qual o melhor apresentador de Tv nos dias de hoje? Qual o melhor programa de TV?
Flavio Lazzarini: Pode ser apresentadora?

Ella Devista: Pode...
Flavio Lazzarini: Sem dúvida, Hebe Camargo. Para mim será sempre a melhor apresentadora de todos os apresentadores e o melhor programa, sem dúvida é do pai da TV Programa Silvio Santos. Mais de 40 anos no ar, é o melhor programa na minha opinião. 

Ella Devista: Agora chegamos ao final da nossa conversa... Um momento para você escrever o que quiser... Agradecer, enfim... A palavra é sua.
Flavio Lazzarini: Bom quero agradecer pelo carinho que eu tive por parte do Arnaldo Silveira e quero desejar muito sucesso pra você e para toda a sua equipe e dizer que seu amigo capixaba estará sempre a sua disposição. Obrigado pelo carinho e que Deus nos abençoe sempre!


********************************************************************************

GALERIA DO MODELO.


Ensaio do Modelo Fotográfico Leandro Knapik por Arnaldo Silveira. 
















*******************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário