sexta-feira, 26 de junho de 2020

GABRIEL OLIVEIRA - O Topmodel Carioca na carreira de ator.

Foto: Igor Pereira @theigorpereira


GABRIEL OLIVEIRA
2020
O TOPMODEL CARIOCA NA CARREIRA DE ATOR

Foto: Igor Pereira @theigorpereira

Entrevista com o a ator, modelo e Ex-Colírio da Contigo Gabriel Oliveira.

Devista        - Qual seu nome completo, seu signo e como chegou ao nome artístico?
Gabriel        - Meu nome de batismo é Gabriel Oliveira dos Santos, sou do signo de Peixes e quanto ao meu nome artístico, simplesmente gosto do nome Oliveira, por isso Gabriel Oliveira.

Foto: Igor Pereira @theigorpereira 

Devista        - Você é nascido no Rio de Janeiro, mas tem algum outro lugar que tenha ganho seu coração e que gostaria de viver? E Por quê?
Gabriel     - Tem vários lugares que ganharam o meu coração. Principalmente aqui no Brasil, mas além de ter parte da minha família baiana, a Bahia faz parte do meu coração.

Foto: Igor Pereira @theigorpereira

Devista        - E quando você descobriu sua identificação com a arte?
Gabriel       - Eu me identifiquei com a arte desde muito pequeno... Sempre adorei televisão e descobri que trabalhar com essa modalidade de ofício, eu teria que estudar a arte. Foi então, que comecei a participar de algumas peças de teatro com foco para o público infantil, e venho tentando me aperfeiçoar sempre, estudando todos os dias para ser um artista melhor.

Foto: Igor Pereira @theigorpereira

Devista        - Alguém já fez alguma crítica a você, ao ponto de desanimar em seguir a carreira, e de que forma isso possa ter se transformado em combustível para você se desafiar e seguir em frente?
Gabriel      - Penso que muitos artistas durante a carreira recebem críticas, mas tem críticas que realmente fazem a gente pensar em desistir, mas também existem os elogios e com isso a força de nunca desistir. Em especial no início da minha carreira, um pessoa que com sua crítica me fez sentir um certo tipo de desafio para minha vida, e falei para mim mesmo: “ – Vou mostrar para essa pessoa o meu potencial.” E hoje estou aqui! Dando entrevista para um veículo de arte muito importante no país.

Foto: Igor Pereira @theigorpereira

Devista     - Você se identifica muito com a fotografia... Qual trabalho você mais gostou de fazer, com qual fotógrafo e por quê esse trabalho marcou sua carreira?
Gabriel     - A fotografia é apaixonante em todos os sentidos. Mas falando em meus trabalhos, o fotógrafo que eu mais gostei foi o Lúcio Luna. Eu não fiz um trabalho com ele, na verdade ele fez o meu primeiro Book e abriu as portas para eu entrar no mundo da moda, ele me ensinou muitas coisas, que até hoje eu uso durante os ensaios.
Foto: Arnaldo Silveira @arnaldodiretor
Devista      - Cada trabalho que o artista faz, entra em seu portfólio. Existe alguma imagem que algum fotógrafo tenha feito com você e que ficou inesquecível por algum motivo?
Gabriel     - Nossa!!!! Que comprometedor (risos). Nem todas as fotos entram para o portfólio, mas eu penso que de todos os fotógrafos, ao menos uma de suas fotos entraram, não deixei ninguém passar despercebido, até porque é trabalho e temos que divulgar.


Foto: Igor Pereira @theigorpereira
Devista       - Como foi a experiência de ser o Garoto Colírio da revista Capricho e qual evento foi mais marcante para você e por quê?
Gabriel        - Para mim, foi muito bacana, porque na época era o que estava em alta, então ser um dos Garotos Colírio da Capricho me ajudou na divulgação do meu trabalho e consequentemente da minha imagem. E o evento mais marcante para mim foi a festa da Fórmula 01, que aconteceu em um teatro em São Paulo.
Foto de Arquivo de Gabriel Oliveira - Época de Colírio da Revista Capricho

Devista       - A atuação sempre foi uma meta na sua vida profissional, poderia falar dessa trajetória artística e o quanto foi importante na construção da sua carreira?
Gabriel       - Minha trajetória ainda está em construção. Até aqui fiz trabalhos em teatro para público infantil e jovens, como as peças “A transa é...” e “ 3/2 de Amar” que realizei no sul do Brasil. Atualmente estou com projetos diferentes dos quais ainda não posso falar. Tenho alcançado resultados maravilhosos que, com certeza, serão acréscimos valiosos na construção da minha carreira. Mas tenho como meta fazer filmes, novelas... e a volta ao teatro, com foco em todos os públicos. No momento estou focando meu trabalho para os filmes de longa-metragem.

Foto: Arnaldo Silveira @arnaldodiretor
Devista       - E que tipo de filmes no cinema seria sua paixão? Ação, drama, romance, policial, terror... E por quê?
Gabriel       - Como praticante de arte marciais, com certeza minha paixão é ação, mas não posso usar o cinema só para o que eu amo fazer... Preciso ser completo, então o que vier estarei preparado.


Devista         - E quais são seus os projetos para o futuro?
Gabriel      - Para o futuro quero poder me realizar na área cinematográfica e também tentar o mercado de influência digital, que é o que todo artista hoje em dia precisa buscar ser.

Devista       - Estamos chegando ao final da entrevista... O que você gostaria de deixar como mensagem para o povo brasileiro que está sofrendo com esta pandemia avassaladora?
Gabriel      - Estamos vivendo um momento triste que é uma verdadeira guerra, e em minha opinião é a pior guerra que existe... Porque não podemos ver o inimigo. Mas vamos vencer esse temeroso inimigo, tomando os cuidados que todos nós já sabemos, que são evitar aglomerações, lavar bem as mãos, usar máscaras e todos os outros cuidados com a saúde que são exercícios e uma boa alimentação. Galera a pandemia está perdendo a força, então vamos cumprir com a nossa parte para enterrarmos ela de vez... Se puder fique em casa. Força!!!
Foto: Igor Pereira @theigorpereira
Devista           - Este é o Ator carioca Gabriel Oliveira e você pode acompanha-lo pela rede social instagram: @biel_oliveirarj . A gente se na próxima Edição da Revista Devista. Até lá.   

*************************************************************
**********************************************
***************************
***********

A.V.P. A VOZ DE PINHAIS
O PROGRAMA QUE DÁ A VOZ AOS ARTISTAS

O A.V.P. A Voz de Pinhais, é um programa de entretenimento que está agitando a internet através de entrevistas com artistas locais da cidade de Pinhais no estado do Paraná e também artistas que tenham alguma ligação com a cidade e é exibido no Youtube.  
A apresentação geral das noticias e quadros fica por conta do Apresentador Pinhais Jr. 

Apresentação Pinhais Jr. @pinhaisjr

O programa é divido em quadros e são eles "Famosos de Pinhais" onde a atriz, apresentadora, produtora e roteirista Jenifer Elisa entrevista os artistas nas suas mais diferentes situações, 

Apresentação Jenifer Elisa @jeni.elisa

Em seguida o quadro "Matérias Relevantes" que são apresentadas pelo Pinhais Jr. e por último o quadro "Janela das Reflexões" com apresentação de Marcos Oliver.

Apresentação Marcos Oliver @marcosoliverartes


O programa tem link com sua página do "Facebook A.V.P. A Voz de Pinhais - Paraná".

Links:


********************************************************************
*******************************************************
********************************
**********************

CINEMA
O ATOR UESLEY FERNANDO EM MAIS UM LONGA

ENTRETENIMENTO E CULTURA
A TRISTE REALIDADE DO ARTISTA EM 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário