segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MARLON SCHUCK Pepê da nova Malhação - Exclusivo aqui na DEVISTA


MARLON SCHUCK
Pepê da nova Malhação 2012 - 2013

Devista - Qual seu nome verdadeiro? De batismo?
Marlon Schuck - Marlon Moraes Schuck

Devista - E por que usa Marlon Schuck Lion? Tem uma historia pra esta escolha?
Marlon SchuckMeu nome artístico é somente Marlon Schuck, o Lion surgiu por apelidos, por causa do meu signo que é leão.

Devista - E onde começou sua vida como ator?
Marlon Schuck - Na minha terra gaúcha, lá no Rio grande do sul, aos meus 10 anos de idade, com minha dinda me levando nas agências, depois comecei estudar na escola de atores de tv e cinema de Porto Alegre, na qual me formei e fui fazendo alguns trabalhos. Depois disso eu desisti da minha carreira, não queria mais, porque não era mais chamado para nada, até que um dia eu estava no metrô com minha ex-namorada Joane Garcia e um scouter me deu um cartão dizendo para eu procurar a agencia. Ffui na agencia e assisti uma palestra com o dono da agencia, Fabiano Biazon, dono da Premier Models, de Porto Alegre. Desde então não parei mais de trabalhar, fiz catálogos para a Pompéia, comercial pra Renner, Planeta Atlântida, Gaston, comercial com a Isabelle Drummound... Até que resolvi mudar para o Rio de Janeiro, onde conheci uma Cia de Teatro Arte Rio, e estreei aqui com o musical do High School Musical onde eu fazia cover do Troy Bolton, com a direção de Carolina Alves. Depois disso fui chamado pra alguns testes, até que consegui minha vaga na nova temporada de malhação.

Devista  - E como foi essa grande conquista? Foram testes, visitas, produtores, como foi a concorrência, fala um pouco desta conquista.
Marlon Schuck - Na verdade, depois de tantos testes eu fui convidado pela produção de Malhação.

Devista - Mas então a sabatina de testes antes do convite foi grande?
Marlon Schuck - Enorme, foi 1 ano de testes aqui no Rio, só fazendo testes e mais testes.

Devista - E como foi que recebeu a noticia da sua contratação?
Marlon Schuck - Eu estava no Sul com minha mãe, minha avó e minha tia, quando me ligaram, direto da globo fazendo o convite... Nossa eu pulei muito, vibrei demais... Minha mãe chorou... ahahaha.


Devista - E hoje revendo sua carreira com novos horizontes se abrindo, olhando pra traz, quem você recorda com carinho que realmente fez tudo acontecer? Desde uma palavrinha de apoio até um real impulso...
Marlon Schuck - Quem me incentivou muito na minha carreira desde pequeno, foi minha madrinha, que me levava criança ainda nos testes e agências. Se hoje conquistei tudo isso, eu devo a ela, mas não posso esquecer da minha tia, da minha mãe e da minha avó, que sempre estiveram do meu lado e assim que eu decidi vir para o Rio, me apoiaram. Graças a deus tive o apoio da família.

Devista - E já pode nos falar um pouco do seu personagem em MALHAÇÃO?
Marlon Schuck – Apenas posso dizer que faço um jovem de 16 anos chamado Pedro Henrique o Pêpe.

Devista - Já tem data de estréia?
Marlon Schuck - 13 de agosto, só adianto que terei 16 anos e estudarei no 2 ano do Colégio Quadrante.

Devista - O que você diria para jovens de todo o Brasil que sonham, também como você, em estar nesse elenco mágico de Malhação da Rede Globo?
Marlon Schuck - Estudar, um bom ator precisa estudar, ler bastante, e deve ser maduro o suficiente pra encarar os NÃO's, isso ajuda o ator a crescer, evoluir. Deus sabe exatamente a hora de cada um, desistir jamais, o verdadeiro ator pode até tentar desistir, mas a paixão pela arte o trás de volta para os palcos.

Devista - Alem de Malhação você sonha em trabalhar em outro produto da Globo? Qual autor de novela é o seu preferido? Manuel Carlos está entre eles?
Marlon Schuck - O Manual Carlos é um excelente autor, assim, como outros dentro da emissora, as novelas da globo estão ótimas e tem uma equipe muito forte de autores, sonho em trabalhar somente e não parar mais.

Devista - E cinema tem algum projeto? Tem vontade estar nas telonas?
Marlon Schuck - Meu segundo sonho! Nossa, seria o Maximo.

Devista - Agora uma palavra para os seus fãs... Fique a vontade.
Marlon Schuck - Quero agradecer a todos os fãs, que considero, mais que fãs e sim amigos, obrigado pelo carinho, pela força, boas vibrações que me mandam, obrigado por acompanharem minha trajetória de vida e carreira, se cheguei aqui hoje devo a vocês que me estimularam, não fizeram eu desencorajar, eu espero contar sempre com esse carinho que me faz crescer cada dia mais, Obrigado!


**********************************************************

JOHNNY PIRES
O Lobo Sexy de Pinhais

O ator e modelo Johnny Pires, que esteve recentemente em Portugal para dar continuidade a sua carreira, está causando o maior Ti Ti Ti na cidade de Pinhais no Paraná. O jovem que vem despertando a atenção de muitas pessoas que curtem essa onda de lobos, ver a trilogia Crepúsculo,  foi selecionado para interpretar um lobo no filme "Pinhais Wolf" da O.C.P. Oficina de Cinema de Pinhais. O filme conta a historia de uma turma de adolescentes que para tentar resgatar a irmã de um dos jovens, acaba enfrentando os perigos de uma selva e um habitante inóspito... o lobo. 

Roteiro e Direção de Arnaldo Silveira
Direção de Fotografia e Still de Juliana Biz
Desenho de Som de Roberto Clodoaldo
Efeitos de Computação Gráfica de Gabriel Fernando Palmas
Operador de Câmera Roberto Clodoaldo


Elenco:
Jhonny Pires, Caique Machado, Robson Silvah, Myke Will, Edson Cruz, Érica Amanda, Willians Wei Chung, Nara Cavalli e Luan Ruaro.

Produção 
Nara Cavalli

Realização
Prefeitura de Pinhais
Secretaria de Cultura Esporte e Lazer
Departamento de Lazer
O.C.P. - Oficina de Cinema de Pinhais
Estúdio Biz

*****************************************************************

GRUPO DE PINHAIS SE PREPARA
Para o 29º Festival de Dança de Curitiba

Com o nome de Maktub, a turma de 12 dançarinas, incluindo a professora, mantém intensa rotina de ensaios para garantir a aprovação na seletiva
Em meio às coxias elas se posicionam. Jarros nas mãos, coturnos nos pés. Vestes completamente negras. Mais um instante e se ouve um comando. "Pode soltar", diz a mulher que não apenas dança, como também avalia e dirige a cena. A música toca. A partir daí, uma a uma, elas surgem todas por detrás das cortinas, caprichosamente coreografadas no ritmo da melodia.
The Circle é o nome da canção. Obra da banda de folck rock Blackmore's Night, sucesso pelo tempero renascentista de suas composições, trata-se da trilha sonora do talento de 12 dançarinas em busca de desafios. "Procuramos aliar a tradição da dança do ventre às novas tendências, por isso carregamos a responsabilidade da inovação", explica a professora Josyanne Brasil. "Sabemos que muita gente não aprova essa mistura, por isso não há meio termo: ou as pessoas amam ou odeiam o que fazemos". E ri.

Quem fala é a fundadora do Maktub, um grupo de dança do ventre nascido em Pinhais há mais de uma década com sede fixa no bairro Emiliano Perneta. Junto de suas alunas, ela coordena aperformance que, filmada, será enviada junto com a inscrição da turma no 29º Festival de Dança de Curitiba, programado para o mês de agosto. "Se formos aceitas, nos apresentaremos em duas mostras do evento: na oficial adulta e na paralela", explica. "Estamos otimistas em relação à nossa aprovação, mas a ansiedade é grande, mesmo para nós que já participamos várias vezes desse evento".
E assim, confiantes e empolgadas, elas ensaiam sem parar. "Começamos há cerca de um mês com encontros três, quatro vezes na semana", lembra a professora. Alinhadas, elas se movimentam compassadamente sobre o palco, mantendo sempre o sorriso no rosto. Cada gesto tem de ser perfeito. "Interpretaremos o equilíbrio entre os extremos da natureza: o feminino e o masculino, a delicadeza e a força", esclarece Josyanne. "Por isso o jarro. Ele transmite a ideia da água, que tudo lava, tudo renova, estabilizando as energias", enfatiza. Sobre o uso dos coturnos em vez dos pés descalços, ela dispara. "Representam a consciência de quem sabe onde pisar para transpor os obstáculos da vida", conclui.
Festival
O Festival de Dança de Curitiba é uma realização anual da Prefeitura de Curitiba que, em 2012, estará em sua 29ª edição. Programado para ter início no dia 15 de agosto, com 10 dias de espetáculos em vários pontos da Capital, o evento será dividido nas categorias Infantil, Juvenil, Adulto e Grupos Folclóricos, com apresentações cronometradas pela organização. O festival admitirá apresentações nos ritmos: dança moderna e contemporânea, balé clássico e de repertório, jazz, dança de rua, danças populares, folclóricas, tribais e orientais. A entrada do público será gratuita.
Além das exibições de dança, o evento também oferecerá workshops e cursos aos participantes com idade a partir de 14 anos, conforme a disponibilidade de vagas.
Grupo Maktub
Localizado na rua Terra Rica, nº 56, o grupo é dirigido pela professora Josyanne Brasil, que também ministra aulas de Dança de Salão. Mais informações pelo telefone (41) 3033-0309.

*****************************************************************

TEATRO
"A transa é..." novo elenco para a temporada 2012 - 2013

A produção do musical anos 60 "A transa é..." informa que para 2012 - 2013 serão selecionados novos atores para compor o projeto que deverá ser apresentado em escolas da cidade de do estado. Os testes deste musical que já foi visto por mais de 20 mil jovens e adolescentes está em cartaz a 3 anos e sempre é solicitado por empresas e escolas. Para contratar entrar em contato pelo e-mail contatofebrefilmes@gmail.com.

************************************************************

JOHNNY PIRES
Ensaio fotográfico - Johnny Pires no Jardim Botânico de Curitiba.












Contato para trabalho e-mail blog.devista@gmail.com

**************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário