sábado, 23 de setembro de 2017

ENRICO PAVANELLO - Sonho de ser modelo.


ENRICO PAVANELO
E SEU SONHO DE SER MODELO


Devista         - Seu nome completo?
Enrico            - Enrico Pavanello.

Devista         - Seu signo?
Enrico            - Sagitário.

Devista         - Data de aniversário?
Enrico            - 20/12/1999.

Devista         - Nascido em que cidade?
Enrico            - Curitiba.

Devista         - Como surgiu a vontade de ser artista?
Enrico            - Por incentivo de minha família e amigos.

Devista         - E quando foi a primeira vez que que de fato isso aconteceu?
Enrico            - No meio de 2016, quando namorei uma modelo.

Devista         - E como foi que isso se deu?
Enrico            - Ela era agenciada em uma agência e essa agência me chamou.

Adicionar legenda
Devista        - Você quando mais jovem já esteve acima do seu peso para ser modelo e ator.... você já sofreu Bullyng por ser gordinho?
Enrico            - Bullyng é uma palavra muito forte pra mim, eu realmente era acima do peso, sempre faziam piadas desnecessárias, porém eu levava na brincadeira, se você não gostar da "brincadeira" e mostrar isso, você irá sofrer mais.

Devista         - E como conseguiu vencer o excesso de peso?
Enrico        - Além de ter cansado de ser um pouco excluído da sociedade, comecei a praticar mais esportes e cuidar mais da alimentação.

Devista      - E como ficou sua vida depois de conseguir superar essa situação de sobrepeso?
Enrico           - Digamos que é uma outra vida, me tratam de outra forma.

                  Devista       - E agora com sua participação no Mister Teen Pinhais, quais são suas expectativas?
Enrico            - Muito grandes, estou confiante, espero que ocorra tudo certo.

                     Devista       - Como aconteceu de você se candidatar? O que significa para você ser Mister Teen Pinhais?
                    Enrico          - Me candidatei por conta de um amigo meu que já havia falado do Mister Teen Pinhais, significa um grande passo em minha carreira de modelo e o início de um grande sucesso.

                    Devista       - Quando um jovem sonho em ser modelo, ou ator, ou artista, o que é mais importante?
                 Enrico            - Autoconfiança, fé e sempre um sorriso no rosto, isso é o essencial, o resto, a gente corre atrás e conquista.

Devista         - Existe apoio por parte da família para que seu sonho se realize?
Enrico            - Sim, meus pais são uns dos meus maiores incentivadores.

Devista       - Além de ser modelo, carreira assim almejada começando Mister Pinhais, você também se imagina como ator? Se for ator, que tipo de história gostaria de representar para seus fãs?
Enrico       - Sim, gosto de atuar também. Sinceramente, a história que eu gostaria de representar seria a minha mesma, creio que é uma história legal é principalmente de superação.

Devista        - Parece, que já tem um convite para atuar em uma das Microsséries do Canal Microséries Net... o que pode falar sobre isso? E o que podemos esperar?
Enrico            - Fiquei muito feliz pelo convite e garanto a todos, iremos surpreender.

Devista         - E como foi fotografar para Silvherria? O que achou do Resultado?
Enrico            - Foi maravilhoso. O resultado foi muito além do que​ eu esperava.

Devista         - O que tem a dizer para seus fâs? A palavra é sua agora.
Enrico          - Primeiramente agradeço a Deus... Obrigado a todos que gostam do que faço, que me incentivam e me enchem de motivação sempre que preciso, espero sempre agradar vocês com o meu trabalho, e espero ter muito sucesso.
Obrigado por sempre ficarem do meu lado quando preciso.

Devista         - O que achou da capa da revista?
Enrico       - Sinceramente eu não esperava por isso tão rápido, mais estou feliz pela confiança adquirida com meu trabalho.



***********************************************************************************************

DANÇA EM PINHAIS
XI MOSTRA DE DANÇA DE PINHAIS

Mostra de Dança de Pinhais mobiliza 884 bailarinos

Nesta 11ª edição, foram apresentadas 129 coreografias em que estiveram representadas diversas cidades do Paraná e Santa Catarina

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou a 11ª edição da Mostra de Dança de Pinhais, entre os dias 21 e 24 de junho. Neste ano, foram inscritas mais de 150 coreografias de 73 grupos, das quais foram selecionadas 129 para apresentação. A mostra mobilizou 884 bailarinos, destes, mais de 400 aprimoraram seus conhecimentos durante os workshops conduzidos por expoentes da área da dança.

Além de Pinhais, o evento contou com representantes de Campo Largo, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, Quitandinha, São José dos Pinhais e Itajaí, em Santa Catarina. Os workshops tiveram como professores grandes nomes da cena da dança do Paraná, que trabalharam as seguintes temáticas: dança afro; acrobacia circense para dança; balé clássico; hip hop para crianças; danças urbanas; dança de salão; expressão corporal; contemporâneo; dança do ventre; dança cigana e maquiagem artística.

Presente na abertura da Mostra, realizada na última sexta-feira (23), a vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria, elogiou a iniciativa. “Durante a Mostra vemos grandes profissionais reunidos, o que prova que Pinhais, mais uma vez, valoriza a cultura e seus representantes. É motivo de muita satisfação realizarmos este evento tão relevante para a área da dança”, afirmou a vice-prefeita.


O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, Bruno Sitima, reforça a relevância deste evento para os participantes. “É com grande alegria que Pinhais realiza a 11ª edição da Mostra. As apresentações e workshops oportunizam que os bailarinos participantes busquem conhecimento, além de ser uma vitrine para mostrarem os seus talentos”, falou o secretário.

Segundo a organização, a Mostra de Dança busca proporcionar uma visão atual da produção na área e também prestigiar e valorizar o trabalho desenvolvido pelos que se dedicam à dança. Além disso, é um espaço para desenvolver integração e intercâmbio cultural entre os participantes dos mais diferentes estilos.

Também participaram do evento de abertura, realizado no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, a vereadora professora Cinéia, o vereador Arnaldo do Vizinho Solidário; a secretária de Educação de Pinhais, Andrea Franceschini; servidores da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e convidados.

****************************************************************************

BIA SANTOS
ATRIZ DE PINHAIS EM FILME SOBRE ABORTO



Os atores de Pinhais que estão direcionados ao Cinema, começam a ter seus trabalhos evidenciados pela Cultura da Cidade. Este espaço se dá graças ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura da cidade por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que está cada vez mais atuante no segmento. 

Desta vez temos a jovem Biia Santos, que tem participação expressiva na trama do filme "As filhas de ninguém" com argumento da turma em que ela participa e roteiro escrito e supervisionado por Arnaldo Silveira. 

No filme Biia, se depara com uma situação perigosa, pois, precisa abortar seu filho, para salvar a própria vida que corre perigo. A jovem (Silvia) personagem para quem Biia dá vida na trama, está prometida para outro jovem que não o pai da criança.Então para salvar a pele ela procura Dr. Heleno (Marciano Tabaca) para fazer o aborto. Biia Santos está muito feliz com seu desempenho neste trabalho e diz que a obra marca sua vida de uma forma positiva, pois já é o segundo Longa-Metragem de sua carreira e que em breve já deve protagonizar mais um. (Trilha Fatal), filme também da O.C.P. Oficina de Cinema de Pinhais.

********************************************************************************************

TEATRO
OFICINA DE TEATRO EM PINHAIS

Departamento de Cultura de Pinhais realiza oficinas de teatro

A ação fez parte da programação do 12º Festival de Teatro de Pinhais e contou com a participação de renomados profissionais de artes cênicas
Prefeitura de Pinhais
Com objetivo de auxiliar os grupos nas suas produções, além de promover interação entre os artistas, nos últimos dias 28, 29 e 30 de julho, foram realizadas palestras e oficinas de capacitação. Esta ação faz parte da programação do 12º Festival de Teatro de Pinhais.
A programação contou com participação de Eliane Berger, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão no Estado do Paraná (SATED-PR), que palestrou sobre a importância da profissionalização do artista. Contou também com o ator e mestrando em teatro Eduardo Walger, com a oficina “Introdução ao Teatro do Oprimido"; Helio de Aquino, dramaturgo e diretor da CIA de Teatro Comparsaria Cênica, com a oficina "Personagens de Circo Teatro"; e Adalberto Hoch, bacharel em teatro, com a oficina "Introdução à Operação de Iluminação".
Também fez parte da programação a oficina "Processo de Criação em Iluminação", ministrada por Beto Bruel, um dos mais experientes iluminadores do país, que faz parte do espetáculo “Murro em Ponta de Faca”, direção de Paulo José e texto de Augusto Boal. A peça será apresentada gratuitamente no CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados em Pinhais, no dia 31 de agosto, por meio do projeto aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura - PR (PROFICE).
As oficinas foram abertas à comunidade e contaram com a participação de 145 pessoas, entre grupos inscritos no festival e interessados em geral.
Serviço
As apresentações do Festival de Teatro de Pinhais serão realizadas entre os dias 27 de setembro e 8 de outubro. Mais informações: 3912-5247 ou via e-mail: fetaepinhais@gmail.com

Matéria do site da Prefeitura de Pinhais.

***************************************************************************************
Revista Devista - Aqui você se encontra.
***************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário