terça-feira, 3 de outubro de 2023

ARTHUR TEIXEIRA - MISTER PARANÁ CNB 2024


 ARTHUR TEIXEIRA

MISTER CAMPOS GERAIS NO CNB 

É O GRANDE VENCEDOR EM FOZ DO IGUAÇÚ 2024

"A Jornada de Arthur: De Garoto Verão a Mister Paraná CNB 2024"


No mundo dos concursos de beleza masculina, poucos tiveram uma trajetória tão incrível e dedicada quanto Arthur, o recém-coroado Mister Paraná CNB 2024. Conversamos com Arthur sobre sua jornada, seus desafios e planos para o futuro, e sua inspiração no mundo da moda e da beleza masculina.

O Sonho se Torna Realidade

Arthur compartilha seus sentimentos após vencer o título de Mister Paraná CNB 2024, revelando sua honra em representar seu estado e seu país. O sonho que se tornou realidade e a gratidão que ele sente são palpáveis.

Me sinto muito honrado por poder representar o meu estado no Mister Brasil. É um sonho que se torna realidade.

A Jornada para o Mister Paraná


Arthur Teixeira conta como sua jornada nos concursos de beleza masculina começou em 2019 com o concurso de Garoto Verão. Ele fala sobre as vitórias regionais e municipais que o prepararam para o grande palco do Mister Paraná.

Começou lá em 2019 no meu primeiro concurso de garoto Verão, de lá pra cá ganhei regionais e municipais e nunca escondi a minha imensa vontade de um dia poder ir no maior concurso de beleza do País, e hoje esse sonho está se tornando realidade.

Motivação e Apoio da Família e Amigos

A força motriz por trás de Arthur foi o apoio inabalável de sua família e amigos. Ele se destaca como eles o criaram desde o início, acreditando em seu potencial.

O apoio de minha família e amigos que desde o começo sempre me incentivaram a estar nas passarelas e buscar evoluir cada vez mais já sonhando um dia ir ao Nacional.

Preparação Intensa


A preparação de Arthur para o concurso Mister Paraná CNB 2024 não foi fácil. Ele nos revela como se dedicou 110% de seu esforço diário, treinando não apenas seu físico, mas também sua oratória e habilidades de passarela.

Muito cansativa, dei 110% de mim todos os dias treinando não apenas o físico, mas também oratória, passarela e estudando, sempre me mantendo ligado em todas as notícias do momento dentro e fora do País.

O Momento Emocionante da Vitória


Arthur descreve o momento mais emocionante de sua vida: ser coroado Mister Paraná. Ele compartilha a mistura de emoções que sentiu naquele momento inesquecível.

Sem dúvidas vencer o Mister Paraná, foi um turbilhão de emoções vindas ao mesmo tempo, após ser coroado, um sentimento de alívio de dever cumprido e diferente de todo e quaisquer que eu já tenha passado até hoje.

Experiências Marcantes e Amizades Duradouras


Entre os muitos momentos memoráveis ​​do concurso, Arthur destaca as amizades especiais que fizeram com outros candidatos, especialmente com dois Misters que o apoiaram e respeitaram durante todo o confinamento.

As novas amizades que fiz com vários candidatos que irei levar para vida. Em especial com 2 Misters o de Londrina e o de São Jerônimo da Serra que foram pessoas iluminadas que pude ter muito contato durante o confinamento e conhecê-los melhor. Eles trataram a mim e minha namorada com muito carinho e respeito, o que fez com que se destacassem. Com certeza isso foi a experiência que mais me tocou. Pude ser grato por compartilhar desse momento com essas pessoas incríveis do concurso.

O Diferencial de Arthur

Arthur reflete sobre o que o diferencial dos outros concorrentes e o levou à vitória, destacando sua postura, foco e determinação.

Minha postura, foco e determinação, pois, em momento algum até mesmo nos de lazer eu não desviei meu foco e estava treinando, estudando e ensaiando individualmente, no Hotel Carima mesmo. Então, sem dúvidas isso foi algo que fez com que eu me destacasse dos demais e chegasse a ser o escolhido. Eu estava preparado de todas as formas e chegar na final com a certeza que iria me sair bem independente do resultado, foi incrível.

O Apoio de Sua Família e Amigos


Ele agradece a sua namorada, mãe, irmã e amigos por acreditarem nele e por todo o apoio inestimável que deram durante sua jornada.

Devo muito agradecer a minha namorada por esse título, pois, ela teve um papel fundamental na minha preparação durante o confinamento. Desde o início no primeiro dia até eu ser coroado Mister paraná na final. Devo a ela e a todos, em especial minha mãe e minha irmã que sempre acreditaram em mim e nunca mediram esforços para que eu conseguisse bater as metas para chegar lá e dar o meu melhor.  Aos meus amigos, com certeza cada mensagem de apoio de incentivo fizeram muita diferença na reta final, pois, me senti muito mais confiante e com a certeza de que estava no caminho certo.

Planos e Objetivos Futuros

Agora como Mister Paraná CNB 2024, Arthur planeja evoluir, promover ações sociais e fazer a diferença em sua comunidade.

Evoluir meus pontos que podem ser melhorados e promover ações sociais que venham a arrecadar tanto em alimentos como roupas e brinquedos para doar para aqueles que precisam. Eu quero e vou ser um Mister do Povo, que vai se entregar ao máximo todos os dias para ajudar motivar e incentivar a todos que eu possa alcançar.

Usando a Plataforma para o Bem

Ele compartilha sua estratégia de usar sua plataforma para arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para os mais necessitados, com o objetivo de ajudar e motivar as pessoas.

Divulgação de conteúdo afim de ganhar parcerias e através delas poder conseguir arrecadações para doar.

Inspirando-se no Mundo da Moda


Arthur menciona seus modelos inspiradores no mundo da moda e beleza masculina, citando Marlon Teixeira e Sean O'Pry.

O Brasileiro Marlon Teixeira e o Americano Sean O'Pry.

Lidando com a Pressão e Exposição


Ele compartilha sua abordagem calma e racional para lidar com a pressão e a exposição que vem com o título de Mister Paraná CNB.

Trato de uma forma calma e racional, pois, com grandes títulos vem grandes responsabilidades e nada melhor do que manter a calma parar tomar sábias decisões e chegar nos resultados desejados.

Dicas de Beleza e Condicionamento Físico

Arthur compartilha dicas de beleza e condicionamento físico, enfatizando a importância da hidratação, alimentação saudável e cuidados com a pele e o sorriso.

Corpo: sempre se hidratem bem, comam mais alimentos saudáveis como frutas e menos fast-food, cuidem da sua pele tendo um bom kit de maquiagem e mantendo bons cuidados com seu sorriso. A mente sempre precisa de alimento e boa informação vem da leitura contínua.

Próximos Passos na Carreira

Seus planos futuros incluem foco no Mister Brasil e ajudar as pessoas em seu dia a dia.

Focar no Mister Brasil mantendo minha preparação em dia e no mais alto nível e fazendo o máximo que for possível para ajudar as pessoas que eu tenha contato no meu dia a dia.

Conselhos para Aspirantes a Concursos de Beleza Masculina

Ele dá conselhos inspiradores para jovens que desejam seguir uma carreira em concursos de beleza masculina, incentivando-os a nunca desistir e acreditar em si mesmos.

Sigam pessoas que tem o mesmo propósito que você. É muito importante tanto em redes sociais, como na vida fora delas, procure estar ao lado de pessoas a acreditam no seu potencial e trabalhe em cima disso e nunca, nunca desistam, pois trabalho duro pode alimentar ainda mais o talento.

Agradecimentos Especiais


Arthur expressa sua gratidão ao coordenador Marcio, ao escritor e jornalista Arnaldo Silveira e ao coordenador estadual Wilson Ismério, bem como à equipe que o apoiou em sua jornada.

E gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao meu coordenador Marcio que me ajudou nessa preparação para o Mister Paraná e ao escritor e jornalista Arnaldo Silveira que escreveu toda a  minha trajetória do regional ao estadual e agora do estadual rumo ao Nacional, e para fechar com “Chave de Ouro”, agora indo ao Mister Brasil, conto com a importante parceria do coordenador estadual Wilson Ismério que se tornou meu coordenador pessoal e que vai, pessoalmente, comigo ao Rio Grande do Sul, e fico muito feliz pela oportunidade de representar meu Estado, o PARANÁ, no maior concurso de beleza do País e também por ter uma equipe  incrível que me ajudou e vai continuar me ajudando até abril no Mister Brasil 2024. Tramandaí que me espere, já já estarei ai com vocês.

 

A história de Arthur é um exemplo de determinação, apoio e perseverança. Ele não apenas conquistou o título de Mister Paraná CNB 2024, mas também conquistou muitas pessoas com sua jornada de sucesso. Estamos ansiosos para ver como ele continuará fazendo a diferença em sua comunidade e no mundo da beleza masculina.




INSTAGRAN do Mister Paraná Arthur Teixeira é @arthur_teixeiraoficial


******************************************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário