sábado, 24 de março de 2018

ENRICO PAVANELLO A CARREIRA DE ATOR CADA VEZ MAIS PRESENTE



ENRICO PAVANELLO
A CARREIRA DE ATOR CADA VEZ MAIS PRESENTE

DEVISTA      - O que é ser ator para você?
                      Enrico            - É algo que eu amo, não pensava em ser ator quando pequeno, agora, não me vejo sem isso em minha vida, me sinto à vontade, me sinto confortável é uma sensação inexplicável...

DEVISTA      - E como esta profissão se apresentou pra você?
                  Enrico            - Foi de uma forma muito instantânea, participei do Mister Pinhais em 2017, foi aí que mudou tudo, conheci pessoas impressionantes que me mostraram esse mundo que eu não imaginava encontrar e com isso está profissão tomou conta de mim.

                      DEVISTA     - Como é fazer parte de um musical como "A Transa é..." que tem uma mensagem educativa para o público adolescente e estar com esse musical no maior festival de Teatro do Brasil significa pra você?
                    Enrico           - Quando me convidaram pra participar do musical, fiquei muito contente, sei que isso pode influenciar muito na minha carreira e também uma experiência que poucos tem a oportunidade de ter...



DEVISTA      - E como é saber que vai fazer uma micro série para o Canal Microséries Net? Em breve e com personagem protagonista?
Enrico            - Ainda não caiu muito a fixa na minha cabeça, sou novo, não tenho muita experiência ainda, mas agradeço a toda produção que está depositando uma confiança enorme em mim e mostrando pra mim mesmo que sou capaz disso e muito mais. Vai ser incrível trabalhar com essa produção... E que venham mais e mais trabalhos.

DEVISTA      - Nome Artístico?
Enrico           - Gosto muito do meu nome,  já acho um nome que não é comum e que também é muito bonito, ENRICO PAVANELLO.

DEVISTA      - Signo?
Enrico            - Sou sagitariano.



DEVISTA      - Uma pessoa que nunca deixará ser importante pra você.
                     Enrico           - Não existe uma pessoa para eu falar sobre isso, e sim duas, meu pai e minha mãe (in memorian desde 24/03/2018), desde pequeno batalhando e batalhando, economizando o máximo possível pra construir o que sonhavam, hoje graças a Deus por todos os seus esforços, realizaram os seus sonhos e hoje eu vejo eles como uma influência muito positiva, como aquele ditado " Cada vez que você subir um degrau no sucesso, suba dois na humildade".

DEVISTA      - Uma cidade que seja sua inspiração?
Enrico          - Uma cidade que me inspira... Presidente Getúlio, cidade de Santa Catarina, meu pai nasceu lá, quando pequeno iria todo mês lá ver minha família, a cidade era praticamente um deserto, poucas pessoas moravam lá, hoje em dia a cidade cresceu muito, tem várias empresas, muitos habitantes, ou seja, quando a gente acha que algo vai acabar, tudo começa a melhorar... Esse é o lema da vida, não perca a esperança, tudo pode mudar...





DEVISTA      - Um sonho?
Enrico          - Meu sonho... Estar no final do ano e conquistar o troféu do Domingão do Faustão como melhor ator do ano.


DEVISTA       - Uma frase que que te motiva?
Enrico             - Frase motivadora... " Se o plano "A" não der certo, fique tranquilo! O abecedário tem mais de 25 letras.

**************************************************************


MARCELLY MELLO
MUSA TEEN DO VERÃO PARANAENSE 2018

Musa do Verão Paranaense, Musa Teen e Garoto Verão Paraná foram eleitos em badalado concurso realizado na cidade de Antonina

Aconteceu no último sábado (17/03), na bela e histórica cidade de Antonina / Paraná os concursos de beleza que consagraram os mais belos deste verão de 2018! O evento aconteceu nas dependências do Hotel Camboa!

Com Promoção Exclusiva de Marcelo Ramos, e Apoio de Mariazinha Biquínis o concurso contou com a participação de 60 candidatos vindos de diversas cidades do Estado do Paraná.
Após desfile em Moda Praia, foram revelados os grandes vencedores desta edição:
MINI MUSA VERÃO PARANÁ 2018 – Melissa Rozendo
2º Lugar – Mini Musa Verão Paraná – Mirela Grun
3º Lugar – Mini Musa Verão Paraná – Georgia Menegotto
MUSA KIDS VERÃO PARANÁ 2018 – Ana Carolina Camargo
2º Lugar –Musa Kids Verão Paraná – Gabrielli Betim
3º Lugar –Musa Kids Verão Paraná – Raysa Baade
Musa POPULARIDADE Kids Verão Paraná – Melissa Rozendo
Musa DESTAQUE Kids Verão Paraná – Fernanda Chorobura
MUSA TEEN DO VERÃO PARANAENSE 2018 – Marcelly Mello
2º Lugar – Musa Teen do Verão Paranaense – Andreina Maia
3º Lugar – Musa Teen do Verão Paranaense – Alexia Ferreira
Musa Teen POPULARIDADE Verão Paranaense – Katlyn de Freitas
Musa Teen SIMPATIA Verão Paranaense – Daniella Christina
GAROTO VERÃO PARANÁ 2018 – Matheus Mendes
2º Lugar – Garoto Verão Paraná – Marcelo Fogaça
3º Lugar – Garoto Verão Paraná – Giovanni Moreski
Garoto POPULARIDADE Verão Paraná – Cristian Borges
Garoto SIMPATIA Verão Paraná – Júnior Prates
MUSA DO VERÃO PARANAENSE 2018 – Larissa Damas
MUSA DO VERÃO BRASIL 2018 – Poliana Rosa
2º Lugar – Musa do Verão Paranaense – Karimme Lopes
3º Lugar – Musa do Verão Paranaense – Jessica Porto
Musa POPULARIDADE Verão Paranaense – Julya Piccoli
Musa SIMPATIA Verão Paranaense – Ana Paula Cachoeira
Confira as fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário