quarta-feira, 5 de julho de 2017

GABRIEL FIDELIS - Mister Teen Pinhais Universo


GABRIEL FIDELIS
MISTER TEEN PINHAIS UNIVERSO
----------------------------------------------------

Devista         - Nome completo?
Gabriel          - Meu nome é Gabriel dos Santos Fidelis.

Devista         - E também será seu nome artístico?
Gabriel           - Gabriel Fidelis o nome artístico.

Devista         - Signo e mês de nascimento?
Gabriel           - Dia 29 de abril, signo de touro.

Devista         - Quando começou seu interesse pela carreira artística?
Acho que desde pequeno, mesmo sendo muito tímido, sempre tive essa parte artística dentro de mim, só não sabia me expressar muito bem, como sabemos todas as pessoas nascem com dons e um dos meus é mais virado para a parte artística, da expressão, da comunicação.

                 


Devista         - Parece que o esporte também está rodeando sua vida... pode nos falar um pouco sobre essa vertente esportiva?
Então, desde pequeno sempre fui incentivado pelos meus pais a ter uma vida saudável, e uma das coisas é a entrada no esporte, desde os dez anos fazia atividade física, que era a de jogar bola, mas fui descobrir qual era minha verdadeira modalidade já tinha uns 13 anos, onde, por um teste no colégio acabei ingressando na equipe de atletismo. O atletismo é uma das minhas grandes paixões pois foi lá que minha vida em sociedade começou de verdade, e onde aprendi também vários preceitos com meu querido técnico Walter. E tenho orgulho de falar que faço Atletismo, que tenho várias conquistas e vários records de Curitiba que são meus, pois foi uma batalha muito árdua e difícil, mas que com muito esforço e dedicação foram alcançados.

Devista         - E sua vida na arte... pode nos falar como ela começou e como está atualmente?
Então, como tudo começou, muitas pessoas acham até engraçado ou que foi uma grande mentira, mas eu penso que tudo é Deus quem coloca em nossos caminhos. Me lembro como se fosse hoje, estava tendo um teatro dá paixão de Cristo em minha igreja e foi nos avisado que viria uma pessoa de fora para nos ensaiar mas até então não sabíamos quem era. Até que chegou o Arnaldo Silveira, vi que ele ficou me olhando mas não tinha entendido muito bem. Foi nesse momento que minha carreira artística tinha começado, pois o Arnaldo viu um grande potencial em mim, viu coisas que outras pessoas nunca conseguiriam ver e por esse motivo me chamou a participar do Mister Teen Pinhais. Após esse episódio só vieram projetos para acrescentar como a terceira colocação no primeiro mister teen que participei, o término de uma oficina de teatro, o começo de uma peça chamada: A Transa é..., que me trouxe várias experiências, tanto dentro como fora do palco. E minha carreira atualmente está um pouco parada, por causa dos estudos, mas mesmo assim continuo mantendo as atividades do Mister Teen Pinhais em 2017, e quero poder voltar ao teatro ano que vem para dar continuidade aos trabalhos de ator.


Devista         - Qual personagem no teatro foi seu mais querido e por que?
Gabriel          - Sem dúvida nenhuma, foi o Max do Musical “A Transa É...”. Querendo ou não, me identifiquei muito desde o começo com o personagem, por ser tímido e retraído, mas que, com o passar da peça se revela uma grande pessoa com princípios. E gostaria de voltar a interpretar o Max daqui a algum tempo, ingressar em uma nova temporada de apresentações, pois só quem pisa no palco e interpreta um personagem sabe o quão maravilhoso é estar ali.

Devista         - E no cinema, tem feito alguma obra?
Gabriel          - A última produção que fiz foi com a nossa querida Zêh Carvalho em: “O Caipira”. Um longa-metragem fantástico que mostra toda uma vida das pessoas do campo, adorei muito ter participado desse elenco maravilhoso que a Zeh montou e deixar aqui meus agradecimentos a ela e ao Diretor do filme Arnaldo Silveira, por terem dado mais essa oportunidade maravilhosa.


                

 Devista         - E falando de Mister Teen Paraná, como estão as expectativas, pois, dia 8 de julho você entra no certame...
Gabriel          - Nem me fale Arnaldo, eu e minha família estamos com o coração a mil, estamos muito ansiosos para que chegue logo o dia. Quanto a mim, estou fazendo a preparação desde o corpo, o modo de desfilar até a oratória, pois são pontos muito observados pelos jurados. Como é meu primeiro concurso paranaense estou muito otimista e que no dia eu consiga dar o meu melhor e mostrar um pouco da cultura da minha cidade, Pinhais.


Devista         - Já está certo com seus patrocinadores, o traje e detalhes?
Gabriel          - Estou terminando de falar com os patrocinadores essa semana ainda, mas está quase tudo pronto para dia 8 de julho.

Devista         - Gostaria de divulgar seus patrocinadores aqui na revista? Fique à vontade.
Gabriel          - Então, gostaria de agradecer a kakel noivas que está me apoiando e me ajudando com os trajes, inclusive tem um ótimo atendimento e os trajes são muito lindos. Vale a pena conferir. E tem mais alguns ainda que estou terminando de acertar. Desde já agradeço a cada um que está participando dessa etapa comigo e que pra mim é muito importante!!!


Devista         - O que faz você desejar tanto o título de Mister Teen Paraná Universo?
Gabriel          - Essa uma das questões mais difíceis não só para mim mas para os outros concorrentes. O título do Mister Teen Paraná é um sonho para todos, pois é uma forma de representar a cidade em que você vive, e é uma grande responsabilidade, pois você tem que mostrar o que tem de melhor em sua cidade. E meu desejo vem dessa vertente, onde eu poderia mostrar para o Paraná inteiro o que é ser um cidadão de Pinhais, representando da melhor forma possível.

Devista         - Estamos chegando ao final da entrevista... é o momento de agradecer... A palavra é sua...

Gabriel          - Primeiramente queria agradecer a Deus, pois sem ele eu não seria nada disso, gostaria de agradecer também meus pais, Rose e Edson por me darem essa educação maravilhosa e o principal que é o amor, onde me ensinaram a amar e ser amado, e que também me apoiaram desde o começo dessa minha carreira tanto como modelo e ator, por sempre me darem conselhos. Gostaria também de agradecer a Arnaldo Silveira, que desde o começo da minha carreira se fez presente em todos os momentos, que sempre me incentivou a nunca deixar meus objetivos para trás, por ter me ensinado várias coisas, não só dentro do palco mas sim que pode ser levado para a vida inteira. Gostaria de também agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a construção da minha carreira que começou a pouco tempo. Torçam por mim pois dia 8 de julho de 2017, estarei representando nossa cidade no Mister Teen Paraná, então mandem muita energia positiva para mim, para que eu possa ter um bom concurso e que eu consiga resultados ótimos. Agradeço a esse grande convite do Arnaldo em fazer essa entrevista e também quero deixar uma última mensagem a todos:
" Todo conquista começa com a decisão de tentar, e se o caminho está difícil é porque você está no caminho certo pois nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre desejou ser!!!"


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário